sábado, 6 de outubro de 2007

Lição animal

Luta como um gato, vive como um cão.

5 comentários:

NiNa disse...

É uma verdadeira lição de vida :) mas pelo menos tenta-se ser uma cão feliz.
obrigada pela visita **

Rafeiro Perfumado disse...

Desculpa?!? Deves pensar que os cães têm a vida fácil, não? Ainda mais agora, que há uns carteiros novinhos, conseguir morder-lhe as nádegas exige uma preparação física do caraças!

suz disse...

Quando for grande quero ter um cão e um gato. Porquê? Porque gosto da independência de um e do carinho do outro. Gosto de apreciar os dois lados da moeda. Gosto de conhecer os extremos.
Enquanto não cresço, vou vivendo como posso. Há dias em que acordo com o nariz empinado do gato e me sinto dona de meio mundo. Outros em que acordo carente de amor como um cachorrinho abandonado. Há dias para tudo...

p.s.: eu sou aquela pessoa cuja resolução parva de ano novo era não dizer "quando for grande...". temos pena. Ainda me considero uma criança. Acho que nunca deixarei de ser uma, porque há muito para viver, muito que me faça crescer...

desculpeqqc disse...

Em relação a viver como um cão, acho que somos a grande maioria.

patty disse...

That's deep! :P