terça-feira, 28 de agosto de 2007

Espera só um pouco.

Não, não vou deixar que a minha raiva tome o melhor de mim! Não me vão fazer fazer algo de que me vou arrepender para sempre e que nunca posso pedir desculpa, simplesmente porque mereciam. Não!

Vou passar por isto, com os olhos quase cerrados que nem te vêm já, com os dentes rachados de tanto ranger, com os nós dos dedos raspados da parede áspera, com uma vontade ulcérica de não te castigar por isto.

Mais tarde falamos. Porque apesar de tudo, magoaste-me.

6 comentários:

Indie-Go! disse...

neat.parece 1 post apropriado a 1 qq emo

Insert Name Here disse...

Lol.. Agora que olho para ele.. Mas não. É apenas a minha maneira de evitar dizer coisas que não são verdade.

Anônimo disse...

Eilá... vou lá fora ver se está a chover, já cá venho, ok?

Cláudia disse...

Respira fundo...conta até 100. Se n resultar, conta em Alemão :)

Navegadora disse...

Visite e comente o meu blog!

suz disse...

É melhor sofrer por não dizer coisas das quais nos possamos arrepender do que sofrer por as ter dito. Chama-se a isto engolir sapos. Não é fácil, mas é a única maneira de não nos magoarmos ainda mais. Palavra puxa palavra e quando os ânimos se exaltam e a alma fica magoada dizem-se coisas injustas. É certo que as pessoas às vezes mereciam ouvir das boas, mas quem somos nós para dar lições a alguém? Quem nunca fez nada de errado que atire a 1ª pedra. É disto que temos de nos lembrar quando nos apetece mandar alguém para sítios nada bonitos.

P.S. - Isto funcionaria na perfeição se não fôssemos humanos. Se eu cumprisse sempre esta filosofia não tinha cometido tantos erros...