domingo, 24 de janeiro de 2010

Quem sou?

Sou o que faço?
Os meus erros?
O que faço, nem que faça contrariado?
E se assim é, sou culpado pelos erros que faço?
Se sei que estou errado, porque não mudo?


Ou sou o que quero vir a ser?
O meu arrependimento do que fiz mal?
A minha vontade pura, nem que seja maldosa?
E se assim é, porque não sou ainda quem quero ser?
Porque é que ainda não faço o que quero?



Posso confiar que vou fazer a coisa certa?
Posso confiar que sou uma boa pessoa?
Não consigo viver a vida a fazer o que não quero.
Não consigo viver a vida sendo quem não quero ser.

Não consigo mesmo viver sem poder confiar em mim.


3 comentários:

elogio à loucura disse...

Compraste o meu livro?

Qual meu livro?

elogio à loucura disse...

ah, isso!
fizeste muito bem, é um bom livro.

*

Nádia Paiva disse...

Não sei, eu tento não perder nunca :D