domingo, 22 de abril de 2007

Self-Education

Por favor, aprende a mudar. Percebe quando estás errado. Que quem és não é quem queres ser, e muda. Torna-te quem és. As tuas fraquezas não podem continuar a existir. Tens de caminhar sempre para a perfeição. Quando dizem que não existe tal coisa, é porque ainda ninguém tentou. Vá.. Só mais uma vida.

3 comentários:

suz disse...

Eu sempre gostei de me comparar aos gatos. Porquê? Se realmente estiveres interessado encontrarás a resposta no meu blog. Se não, também não perdes muito. Mas voltemos ao que eu queria dizer. Recorrendo à bela da matemática: gatos=7vidas.
Se olharmos por um certo prisma, isto quer dizer que tenho ainda 6 vidas para corrigir os erros desta, para me tornar quem sou, ou simplesmente, para voltar a fazer asneiras.
Vendo as coisas de outra maneira, talvez já tenha esgotado as 7 vidas e muitas mais. Vê a vida como uma corda bamba. De cada vez que a corda se escapa dos nossos pés, errámos. Falhámos na missão de atingir a perfeição, de manter o equilíbrio. De cada vez que caímos perdemos uma vida. Ás vezes até perdemos a esperança. Ás vezes perdemos a vontade. Ás vezes perdemos a paciência. Ás vezes temos coragem de erguer a cabeça e enfrentar a corda mais uma vez, só mais uma vez...

bEtA disse...

esse é o pensamento a seguir. Podemos sempre melhorar. Sempre!

MZen disse...

Só mais uma vida.


"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida". Todos os dias